0

Efeito de luz : Wallpaper


Visualização da imagem final


Passo 1

Iniciar um documento novo ecrã de tamanho no Photoshop. Neste caso, eu escolhi 1024px por 768px resolução para que eu possa ver a coisa toda sem rolagem. Preencha o fundo com a cor preta. Em seguida, escolher o Polygonal Lasso Tool e escolha uma parte do documento. Em seguida, use aGradiente Ferramenta para desenhar um gradiente de branco para transparente em uma nova camada.Repita isso várias vezes (sempre em nova camada).

Passo 2

Para tornar o fundo menos expressiva, vire a opacidade para baixo.

Passo 3

Mesclar as camadas (Ctrl + E) . Então esbater-los com o Gaussian Blur filtro. Uma pequena prévia do documento inteiro segue.

Passo 4

Para torná-lo mais expressivo em alguns lugares continuar a desenhar gradientes radiais de branco para transparente.

Passo 5

Transforme sua opacidade para um nível dificilmente notável.

Passo 6

Bem, nunca há o suficiente branca para gradientes transparentes, certo?

Passo 7

Só não se esqueça de ligar a opacidade para baixo sabiamente.

Passo 8

Você pode tornar o fundo mais interessante, copiando todas as camadas e
lançando-os (Ctrl + T) , ou movê-los um pouco.

Passo 9

256 tons de cinza não são suficientes para essa manipulação suave.

Passo 10

É por isso que devemos mesclar as camadas em conjunto, e borrar-los novamente um pouco. Isso é o que resolve os gradientes ásperas, mas surge um outro problema - a imagem escurece nas laterais, e as partes escuras fazer estranhas "ondas".

Passo 11

Isso pode ser corrigido com um documento maior do que a resolução da tela, ou adicionar um quadro que é grande o suficiente. E lembre-se que para a próxima vez. É assim que nós resolvemos gradientes aleatórios em um fundo.

Passo 12

Agora podemos começar a fazer o plano com curvas azul e verde. Comece com o desenho de uma elipse enorme com a Ellipse Tool . Escolha o Path Selection Tool (A) . Em seguida, selecione a elipse, copie-o(Ctrl + C) , em seguida, insira-o (Ctrl + V) e, em seguida, transformá-lo (Ctrl + T) para torná-lo menor.Defina o estilo de desenho para este caminho para subtrair , por isso vemos apenas o que está entre estas duas elipses.

Passo 13

Preencha a camada com uma cor azul (# 62AAF4) . Em seguida, copiar, mover, ampliar, torná-lo menor, e virar a opacidade para baixo ou para cima. Faça isso algumas vezes.

Passo 14

Em seguida, repita essas ações com os verdes (# 20EDC4) formas.

Passo 15

Em seguida, decidi escurecer os gradientes no fundo um pouco, à medida que se muita atenção. Isso deve ser melhor.

Passo 16

Continuar com a criação de maiores formas curvas. Então esbater essas formas, o que dará o efeito brilho extra. Observe as curvas grandes azuis que estão sendo criados na imagem abaixo.

Passo 17

Em seguida, vamos fazer formas grande curva para os verdes também. Essas formas grandes são as elipses anteriores copiados. Então, com Path Selection Tool , selecionamos um menor elipse que fica menor novamente. Veja a imagem abaixo.

Passo 18

As cores dessas formas ainda são os mesmos, apenas a opacidade está baixo. Por vezes, a opacidade é virada para baixo para um nível quase imperceptível de (5-10%) , como mostrado abaixo.

Passo 19

Coloque todas as camadas azuis e verdes em uma nova pasta. Em seguida, copie essa pasta, mova-a para o lado, e transformá-lo um pouco.

Passo 20

Vamos começar com a parte de iluminação. O primeiro passo é o de alterar a interacção da camada paraLinear Dodge .

Passo 21

O segundo passo é adicionar o efeito de camada de Sombra . Configurá-lo para um tamanho grande com a cor a mesma que a forma na camada (azul, verde). Além disso, defina a interação para Linear Dodge novamente.

Passo 22

Eu não tenho o suficiente camadas verdes no documento, então eu copio um pouco mais.

Passo 23

Copie os estilos de camada a cada camada azul (apenas mudar a cor efeito a azul). Uma parte do desenho está representada na imagem seguinte, que é o resultado que queremos até agora.

Passo 24

Para conseguir a aparência brilhante luz incandescente, é preciso repetir as mesmas coisas repetidas vezes. Você pode usar as camadas anteriores grandes, fundi-las e definir sua interação para Linear Dodge . Então você pode adicionar uma camada de máscara. Então vá para Filter> Render> Cloudsneste máscara. Isso faz com que a camada visível, em apenas alguns locais.

Passo 25

Se você fizer todas as camadas visíveis, o resultado se torna mais expressivo.

Passo 26

Nós podemos fazer o efeito manualmente. Por exemplo, criar uma nova camada de ajuste com o Brilho e Contraste apareceu. Preencha a camada de máscara com uma cor preta, o que torna o lugar nenhum efeito visível. Em seguida, começar a desenhar na máscara com um pincel macio branco. Os festejos escova o efeito. Ele aumenta o brilho apenas onde você quer que ele. Esta técnica pode ser utilizada para o último brilho de ambas as formas azuis e verdes curvadas.

Passo 27

Aqui é a pré-visualização em tamanho 100% . Usando a camada de ajuste gera bons overburns procurando.

Resultado final

Sua imagem está completa. Novamente, não hesite em experimentar. Você está limitado apenas pela sua performance do computador. Clique na imagem abaixo para ver o resultado em 100% em 1024px por 768px resolução .

Conclusão

Não é difícil alterar a resolução final, porque cada camada foi maior do que a janela do documento. Ou você pode aumentar o tamanho do documento (formas estão em vetores, para que não haja defeitos de qualidade), ou você pode aumentar o tamanho da tela (as camadas permanecer o mesmo, mas você tornar visíveis as peças que estavam escondidas antes).
Manipulação tamanho da tela foi utilizado quando da elaboração do quadro seguinte em 1280px por 1024px resolução . Este merece algum ajuste, mas cabe a você agora. Boa sorte com o seu trabalho!

0 comentários:

Postar um comentário